0
Mulher é assassinada a bala em Crateús
Um crime passional movimentou a área policial na noite desta quinta-feira (09) na cidade de Crateús. Era por volta das 20h, no bairro da  Ilha, quando Talita Tayane Alves Rodrigues, 22 anos, foi morta pelo seu ex-companheiro, identificado como Jurandir Barbosa do Nascimento. Os dois, cuja foto ilustra essa matéria, já viviam de forma amasiada a mais de 10 anos.
Segundo populares, os dois saíram juntos em uma moto CB 500 de cor branca. Tudo indica que o crime foi premeditado pelo autor, que saiu com a vitima na moto pra irem comer um sanduíche e acabou levanto-a ate o local onde foi executada, com disparos de arma de fogo que atingiram a vitima na região da face. Depois de cometer o crime passional Jurandir Barbosa fugiu do local e ainda não foi preso pela polícia.
A VÍTIMA
Talita Tayane Alves Rodrigues, era mãe de 03 crianças e estava grávida de 03 meses. Segundo levantamentos da polícia, os dois estavam separados, porém, porém conversavam. Jurandir vinha tentando reatar com a ex-companheira, que não queria mais a continuidade do relacionamento.
Fonte: Blog do Manuel Sales

Postar um comentário

 
Top