0

Três homens armados invadiram um ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina na madrugada desta segunda-feira (26). Os criminosos levaram o veículo para uma estrada vicinal dentro de uma fazenda onde realizaram um assalto. A ocorrência foi nas proximidades do povoado Cigana, no Maranhão. 

Durante o assalto, duas jovens que entraram no ônibus na cidade de Barra do Corda foram estupradas. Foi relatado que os passageiros foram bastante maltratados e todos os homens foram colocados nas gavetas das bagagens, sendo liberados apenas às 6h da manhã.

 

Uma das mulheres foi levada para dentro do banheiro. Ao perceber que o local era pequeno o estuprador desceu com a vítima e a levou para um morro onde realizou o estupro e a obrigou a consumir maconha.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu dois dos assaltantes, que foram reconhecidos pelas vítimas e recuperou os objetos roubados, cerca de R$ 1.900,00. Os criminosos foram identificados como Amaury da Silva de 23 anos e o menor E.D.S, ambos moradores do povoado Cigana. 


A polícia informou que é de extrema urgência a transferência deles para o Presídio de Pedrinhas, pois há um grande tumulto de pessoas na porta da delegacia aguardando os dois.

Fonte: oeirasagora
Imagens:  Portal AZ

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top