0
Um dos suspeitos, conhecido como Rafinha, foi reconhecido pelos PMs que estavam no patrulhamento com o soldado Caio, no dia da morte dele


Caio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, no dia 30 de setembro

Dois homens,suspeitos de matar o soldado Caio César Ignácio Cardoso de Melo, foram presos na manhã desta segunda-feira, 12, em operação da Polícia Militar, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A morte de Caio teve repercussão nacional, pois ele trabalhou como dublador e fez a voz de Harry Potter no Brasil. A escritora da Franquia, J.K. Rowling, escreveu um tweet de pesar pelo assassinato do PM.

A PM do Rio de janeiro disse que Rafael do Nascimento Silva conhecido como Rafinha, e Rodrigo Freias dos Santos, conhecido como Sapo, foram detidos na rua Carmen Cinira, na comunidade da Fazendinha - dentro do Complexo do Alemão, na zona orte do RJ.

Rodrigo apresentou um documento de identidade falso, mas foi detido junto com o outro homem, ambos levados para a 45ª DP. Os policiais que estavam no patrulhamento com o soldado Caio, no dia 30 de setembro, reconheceram Rafinha como o autor dos disparos que atingiram o dublador.

Caio foi ferido quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha foram recebidos com disparos, durante o patrulhamento na comunidade. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.


Fonte: Redação O POVO Online

Postar um comentário

 
Top