0
Diante da enorme onda de violência que vem assolando o Município de São Benedito nos últimos meses e após uma Audiência Pública ocorrida na última Quinta feira no Plenário da Câmara dos Deputados, onde além das presenças do Prefeito e Vice Prefeito de São Benedito,  ainda estiveram presentes toda a bancada de Vereadores e o próprio Secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, Dr. Delcir Teixeira e Comandantes Geral Coronel Pinheiro e Também do Subsecretário da Justiça.

O Comandante da 2ª Cia do 3º Batalhão, Major Paulo de Tasso, que esteve coordenando pessoalmente as Operações naquele Município, sendo auxiliado pelo Subtenente M. Neto,  montou e destinou para dar suporte aos trabalhos Policiais,  um efetivo de cerca de 12 Policiais Militares diários que trabalham diuturnamente na busca de localizar e pretender os delinquentes que praticaram os assaltos, uma vez que todos já foram devidamente identificados.

Um dos maiores, se não o maior traficante de São Benedito foi preso na semana passada quando estava traficando drogas no Bairro Do Chora. Duas motos que foram roubadas também já foram recuperadas. Os trabalhos que tiveram início na manhã do dia 23/10 não tem data certa para acabar,  o certo é que, segundo informou o Subtenente M. Neto,  o Principal Objetivo dessa Operação Integrada é de trazer Paz, Tranquilidade e trazer de volta a Cidade da fé e das flores,  ares de Lugar pacato de outrora.

Reportagem: Diassis Lira, em informações da PM, na pessoa do Subtenente M. Neto
Imagem: Subtenente M. Neto

Postar um comentário

 
Top