0



Na manhã de quarta feira, (07/10), por volta das 10:00hrs no Bairro Subestação em Tianguá, foi preso, MANOEL MESSIAS ARAÚJO DA SILVA, vulgo Messias Galego, vigilante, 21 anos, residente no endereço de sua prisão, esse que já responde por um homicídio em Ibicuitinga e ainda apreendida a menor de idade com iniciais, F. E. S. A de apenas 16 anos, residente no mesmo endereço do acusado.

Os dois assassinos tiraram a vida de Maria Isabel Silva do Nascimento de 14 anos, estudante, residente na Rua Ver. Manoel Frota no bairro do Ginásio. Os dois acusados chegaram em uma moto anunciando o assalto e quando a vítima se recusou a entregar o celular foi alvejada com um tiro na cabeça, devido a gravidade do ferimento a pequena Isabel faleceu.

Para prender os acusados, foi realizado um cerco na residência, onde as guarnições do RONDA sob Comando do ST PM Castro, SD Rodrigues, Oliveira, Nywamiston, Sene, Macêdo Sávio, bem como FTA Motos CB Sandoval, SD Juscelino, SD Barroso, SD Sandoval, Messias ainda tentou efetuar fuga pulando diversos muros, mas a polícia conseguiu prender o indivíduo.

Foi encontrado com os homicidas, 01(um) revólver cal. 32 com 05 (cinco) cartuchos intactos cal. 32 e ainda a motocicleta utilizada no latrocínio, uma Honda Fan 150 cor vermelha placa: OIC-2257.

Os meliantes foram encaminhados a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Tianguá para lavratura de procedimento.



Após ser realizado todo o procedimento o acusado Manoel foi levado para o presídio de Tianguá, após chegar ele foi espancado pelos outros detentos, esses que estavam inconformados com a brutalidade do crime.


Fonte: Imprensa 24 hs

Postar um comentário

 
Top