0
O corpo da mulher do atirador que matou o vice-prefeito de Choró foi encontrado na tarde desta terça-feira (24), em Fortaleza. Elisângela Gomes Lemos estava dentro de uma geladeira no apartamento do casal, no Bairro Parangaba.

A esposa teria sido morta pelo marido, conhecido como Roberto dos Queijos, no último sábado (21). Ele enrolou o corpo em um lençol e colocou em um freezer, onde guardava os queijos.
A polícia achou um caderno de anotações de Roberto, em que ele teria deixado um pedido de desculpa aos familiares. O casal tinha dois filhos pequenos, e o pai teria os levado dias antes para sua cidade natal, Jaguaretama, o que caracterizaria crime premeditado.
Segundo vizinhos, o casal morava na Parangaba há cerca de cinco meses e não teria familiares em Fortaleza.
Morte do vice-prefeito
A polícia confirmou o envolvimento do mesmo homem no homicídio do vice-prefeito de Choró, Francisco Sidney Cavalcante, dentro da sede da prefeitura do município. O político chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já estava sem vida.
Moradores ficaram curiosos com o som dos disparos vindos da sede e se mobilizaram até o local. Testemunhas escutaram cerca de 20 disparos. Após a morte do vice-prefeito, o criminoso atirou contra a cabeça. A polícia investiga a ligação dos dois crimes.


Fonte: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

 
Top