0
Vítima no local do crime.

O homicídio aconteceu por volta das 4hs da manhã deste domingo 29/11/2015, na Travessa José Feitosa do Vale, BAirro São Vicente em Crateús. Vítima de homicídio a bala, a pessoa de: Francisco Daniel de Azevedo Cavalcante, vulgo Daniel Cão, 26 anos, natural de Crateús, residente na Rua Magno Portela, Bairro dos Venâncios na cidade de Crateús. Segundo informações de populares a vítima foi abordada por 2 elementos não identificados e armados, que passaram a atirar em Daniel que no momento trafegava na motoneta Bizu de cor rosa, ano 2012, placa OIK 2854, o mesmo faleceu no local. Já os assassinos andavam na motocicleta Honda NXR Bros, 150, de cor preta, placa OIQ 7856, veiculo este que havia sido tomado de assalto no dia 24/11/2015, na BR 404 localidade de Pereiros, zona rural de Crateús, veiculo de propriedade do José Vagner Matos Cavalcante. Vale ressaltar que a motocicleta foi abandonada próximo ao posto único. A vítima Daniel Cão já tinha várias passagens pela policia.
Após o caso a policia militar foi acionada os policiais diligenciaram mais sem exito a autoria do crime não foi identificada. Já o corpo de Daniel Cão foi levado para o hospital são loucas e em seguida removido para o IML de Tauá.
A motocicleta da vítima, bem como a moto abandonada pelos matadores foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos.

Fonte:ipaporanganoticia
Daniel Cão (acusado).

Moto recuperada.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top