0




Na manhã de sábado, (21-11), na cidade de Croatá, foram preso os seguintes indivíduos: JAIME CÂNDIDO DA SILVA, 19 anos, residente na Rua Raimundo Ribeiro de Abreu, em Croatá e NATANAEL DO NASCIMENTO GOMES, 19 anos, residente na Rua Manoel Braga, em Croatá.



Durante a madrugada de hoje, ambos invadiram o prédio onde funciona o CRAS - Centro de Referencia e Assistência Social, localizado na Rua Manoel Braga, nº 754, Croata, e furtaram três monitores Delco, um data show, um ventilador turbo, uma câmera digital Samsung, uma caixa de som amplificada e alguns produtos alimentícios. 

O furto só foi percebido pela manhã e logo que o destacamento local tomou conhecimento do ocorrido, passou a fazer várias diligências e rapidamente conseguiu localizar e prender os infratores. Todo o material furtado foi recuperado, inclusive uma parte estava enterrada e outra estava na casa de um deles. 

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Rubani no artigo 155 (furto), ficando a disposição da Justiça. 

Fizeram a prisão os PMs Subtenente Filho, Cabo Everton, Cabo Paulo e Soldado Filho.


Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar, na pessoa do Sub Tenente Filho
Imagens: PM de Croatá e Ibiapaba 24 horas

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top