0
Polícia prende homem por homicídio e ocultação de cadáver no município de Guaraciaba do Norte. (Veja vídeo da confissão do acusado no final desta matéria)

Acusado já preso pela PM
O acusado que já é réu confesso,  disse a polícia militar que estava sentindo raiva da vítima porque trabalhava a mais tempo de que ele na Fazenda de propriedade do Senhor Mário Bezerra. Fazenda Santa Maria,  localizada no Sitio de mesmo nome. O acusado passou a nutrir ódio pela vítima e no sábado (07-11) por volta das 18 horas e 30 minutos enquanto a vítima estava cuidando de uns garrotes no curral este que já se encontrava de posse de uma barra de ferro desferiu um golpe na nuca da vítima que veio ao solo e em seguida deu mais dois outros golpes fatais. 
Após a agressão, o acusado amarrou os braços e pernas da vítima para reduzir seu tamanho e caber no carrinho de mão utilizado para transportar o corpo já sem vida da vítima até um ponto mais afastado,  onde utilizando-se de uma pá e uma chibanca, cavou um buraco de mais ou menos um metro de profundidade e enterrou o corpo da vítima. 
Após feito isso, de posse da chave da moto da vítima, uma fan preta ano 2012,  placa OII - 4673 com inscrição de São Benedito-Ce, o acusado deixou a referida moto na avenida senador Catunda em Guaraciaba do Norte, em um beco próximo a Auto escola Moral.
O acusado do crime e já réu confesso, foi identificado pela polícia como sendo José Cleiton da Silva Cardoso, 25 anos de idade, nascido em 25-04-1990, Natural de Crateús, residente no Sitio Santa Maria, zona Rural de Guaraciaba do Norte.

A vítima do homicídio foi identificada como Luís Carlos Camilo Oliveira, 34 anos de idade, nascido em 30-04-1980, agricultor, Solteiro, residente no Sitio Santa Maria, zona Rural de Guaraciaba do Norte. Ele foi preso no início da tarde de domingo, (08-11).
Local onde o corpo da vítima foi enterrado na cova rasa

A Equipe de serviço no Bravo 09, Cabos Ivaldo e Azevedo,  Soldados Maciel e Tiago César, sob o Comando do Subtenente PM M. Neto,  realizou todas as diligências possíveis para chegar até ao autor do crime que foi preso em flagrante delito e apresentado ao Delegado de Plantão em Tianguá. Artigos 157 parágrafo III e Artigo 121 parágrafo II do CPB.

Local do crime
Local onde o corpo foi enterrado

Reportagem: Diassis Lira, com informações da polícia militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Subtenente M. Neto
Imagens e Vídeo: Polícia Militar de Guaraciaba do Norte ( Subtenente M. Neto)

Postar um comentário

 
Top