0


Durante a manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 09h30, populares que passaram por um lugar conhecido como "Coqueiro Solitário", próximo à Tatajuba e há cerca de 06 km de Camocim-Ce, encontraram uma Hilux branca e placa HUY-0808, de Jijoca de Jericoacoara e pertencente a uma locadora, normalmente usada para transportar turistas, sendo que estava parada na beira da praia e resolveram averiguar. Para o susto dessas pessoas, no interior do veículo havia dois homens mortos, cada um com tiros na cabeça. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para o blog Camocim Polícia 24h, as vítimas foram identificadas como:


José Edson de Albuquerque, 34 anos, conhecido como “Chuiquinho da Helena”, motorista, natural de Cruz-Ce e residente no Centro da cidade de Jijoca de Jericoacoara.
Renato Valentim, brasileiro com nacionalidade italiana e empresário do ramo de turismo, proprietário da Pousada Tropical Brasil, em Jericoacoara.
O local onde o sinistro aconteceu é uma trilha utilizada por bugueiros, à beira da praia e totalmente desabitado.

A polícia só foi informada do caso por volta das 11h00 da manhã e ao tomar ciência do duplo homicídio, o Major Artunane Aguiar enviou uma equipe da Força Tática para o local, bem como policiais do destacamento do Parazinho, da FTM e do S.I., para colherem maiores detalhes sobre o sinistro e iniciar as diligências juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Camocim no sentido de capturar os criminosos.

No local, populares não quiseram prestar maiores informações talvez com medo de represálias. Os policiais apenas foram informados que próximo ao lugar onde aconteceu o sinistro foi visto uma dupla trafegando em uma Honda Broz de cor preta.
A perícia forense foi acionada para o local e de acordo com o perito Danilo, em uma primeira análise, a primeira vítima sofreu uma lesão a bala no lado esquerdo da testa e a segunda vítima sofreu lesões a bala na nuca, no lado esquerdo da cabeça, acima do ouvido e nas costas.

Por enquanto a polícia ainda não sabe nada a respeito da autoria ou motivação do crime. Nos pertences da segunda vítima foi encontrada a quantia de R$ 332,00 em espécie e um aparelho celular. Já com a primeira vítima foi encontrada a quantia de R$ 37,00 em espécie e também um aparelho celular, material apreendido e entregue ao Dr. Herbert Ponte e Silva, delegado regional que também compareceu ao local do crime e se encontra em diligências com sua equipe e em conjunto com a Polícia Militar.

Com informações do Blog Comocim Polícia 24h

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top