0
Vejam a situação que estava no único posto que ainda tinha gasolina no final da tarde


Quase todas as cidades da região da Ibiapaba, estão começando a sentir o desprazer de ver de perto o desabastecimento de alguns produtos.

Na tarde desta terça feira, (17-11), fomos em todos os postos de combustíveis da cidade de Guaraciaba do Norte, que tem um total de 7 (sete), postos de abastecimento, destes 7, apenas um tinha gasolina, os demais estavam todos sem o combustível. Por volta das 17 horas, já tinha uma fila de carros e motos no posto São Mateus, até aquele momento, o único da cidade que ainda dispunha de gasolina. Todos correram em direção ao posto São Mateus, pois a população já teme em um total desabastecimento nos próximos dias. Uma coisa importante temos que divulgar, diferente de outras cidades que aproveitaram a falta da gasolina para aumenta os preços, o posto São Mateus não fez isso e manteve o preço que já vem praticando desde o último aumento. O preço na bomba nesta tarde era R$ 3,79, (três reais e setenta e nove centavos).

Vale ressaltar que esta falta de gasolina não é por culpa dos donos de postos de combustíveis, pois todos eles tem combustível comprado das distribuidoras, o problema é que os carros estão em Fortaleza pra receber o combustível e não recebem. Isso é a crise que o Governo não admite. 

Mais as notícias para os próximos dias não são nada agradáveis, pois em conversa com alguns donos de postos de combustíveis, nos próximos carregamentos que deverão chegar dever vim com um aumento de até 25 centavos no litro da gasolina, podemos nos prepará pra muito em breve pagarmos gasolina de uns R$ 5,00 o litro, pois além deste aumento que deve vir por ai, o Governo do Estado do Ceará, anunciou hoje, (17-11), aumento na alíquota do ICMS pra gasolina. A situação está ficando fora de controle, é preciso que alguém possa intervir, se não, muita gente vai ter que trocar o carro e a moto pela bicicleta ou outro tipo de transporte.



Reportagem, e imagens: Diassis Lira

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top