0

Nesse Sábado (14/11), por volta de 04:50, a Viatura 7072 ( SGT Vandick, SD Cunha e SD Henrique). Foram acionados via Copom  para constatar um acidente nas CE 187 próximo à entrada do distrito de Abílio Martins, envolvendo um veículo Fiat Strada Adventure, de cor prata, ano/modelo 2013, de placas: FLM 8498 Guaraciaba do Norte, proprietário e condutor senhor Francisco Carvalho Alves, conhecido; Alcides, casado, 73 anos, agricultor, residente no Sitio passagem das pedras, em Guaraciaba do Norte.

O acidente foi uma colisão frontal entre uma moto Honda 125 titan de cor prata, ano 2006, de placa PMM 8718 com inscrição de Varjota, proprietário: Gerardo Mendes de Sousa. O condutor foi identificado por populares como o Baé filho do piolho das pedrinhas que veio a óbito no local, o passageiro (garupa), seu irmão: Cicero vieira sousa, 19 anos.

A Viatura ao chegar no local, constatou que o condutor da picape Strada, não estava mais no local e segundo o passageiro do veículo o senhor Antônio Rodrigues da Costa, 73 anos, natural de Guaraciaba do Norte, casado, profissão agricultor, morador do Sitio passagem das pedras em Guaraciaba do Norte, disse que o mesmo havia ido procurar socorro para as vítimas e pra si mesmo.


Fonte: Blog do Luiz Sousa

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top