0
Um universitário de 19 anos foi preso nesta terça-feira na cidade de Camaçari, na Bahia, após ter tentado matar a namorada grávida, de 18. Segundo a Polícia Civil, Caique Arouca envenenou Emely Caroline dos Santos Silva, a enrolou com um saco de lixo e a agrediu brutalmente com um pedaço de madeira, chutes e socos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, na Barra do Jacuípe.

A jovem foi socorrida por policiais e encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, onde está internada sem risco de morrer. O rapaz, de uma família de classe média alta e estudante de engenharia na Unifacs, em Salvador, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Caso Emely perca o bebê, Caique pode responder ainda por aborto.
De acordo com a delegada Maria Danielle Monteiro, da Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Caique descobriu há duas semanas que Emely, com quem mantinha relações sexuais desde março, estava grávida. Na delegacia, o universitário confessou o crime, e contou os detalhes da ação.
A jovem está internada no Hospital Menandro de Farias e não corre mais risco de vida
A jovem está internada no Hospital Menandro de Farias e não corre mais risco de vida Foto: Reprodução / Vermelhinho Bahia
Emely foi enrolada em um saco de lixo e brutalmente agredida
Emely foi enrolada em um saco de lixo e brutalmente agredida Foto: Reprodução / Vermelhinho Bahia
— Na noite de segunda, ele a atraiu para um local de despejo irregular de lixo no litoral de Camaçari e colocou veneno no nariz e na boca da moça. Quando ela desmaiou, Caique a enrolou em um saco de lixo e começou a desferir golpes contra sua cabeça com um pedaço de madeira grande e pontiagudo. Também deu chutes e usou um coco para golpeá-la — relata a delegada.

Acreditando que Emely estava morta, Caique fugiu e deixou o corpo no local. O que ele não esperava era que a jovem fosse acordar no meio da noite e andar até uma estrada próxima em busca de socorro. Segundo a delegada, a vítima chegou muito debilitada no hospital, mas está se recuperando bem.
Emely levou foi golpeada na cabeça diversas vezes
Emely levou foi golpeada na cabeça diversas vezes Foto: Reprodução / Vermelhinho Bahia
O saco em que foi enrolada foi apreendido pela polícia
O saco em que foi enrolada foi apreendido pela polícia Foto: Reprodução / Vermelhinho Bahia
Caique alegou que cometeu o crime porque já tinha um filho e não queria assumir outro. Segundo a delegada, em nenhum momento ele demonstrou arrependimento.
— O que mais nos chocou foi a frieza dele ao relatar os fatos. Ficou claro que foi premeditado — diz.
No local do crime, foram apreendidos sacos de lixo, barbantes e outros materiais usados por Caique, além de pertences pessoais da jovem. O rapaz, que tem antecedentes por uso de entorpecentes, está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.
Pertences da jovem foram apreendidos no local do crime
Pertences da jovem foram apreendidos no local do crime Foto: Reprodução / Vermelhinho Bahia
Universitário é preso após tentar matar namorada grávida na Bahia

Postar um comentário

 
Top