0

O crime de morte ocorreu na tarde deste domingo, 08/11/15, por volta das 13h00, sendo vítima:  Arlindo Rodrigues de Andrade, 54 anos, viúvo, agricultor, natural de Ipú, que residia na localidade Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, aproximadamente 03 Km da sede do município.

O acusado do crime foi identificado como: Antonio Osmar da Silva, vulgo "Maluco'', 47 anos, solteiro, porteiro, natural de Ipú, e também residente na mesma localidade da vítima.

Segundo informações colhidas pelos Policiais Militares junto à populares,  os dois sob efeito de bebida alcoólica teriam iniciado uma discussão,  e entraram em vias de fato, momento que o acusado lesionou a vítima fatalmente com uma perfuração à faca na altura do pescoço do lado direito. O agricultor morreu na no local.

A Polícia Militar foi informada do homicídio por volta das 16h30mim. Policiais Militares deslocaram-se até  Riacho Fechado e encontraram a vítima ao solo já sem sinais de vida, sendo solicitado o IML de Sobral para os procedimentos.

Acusado do crime foi preso em flagrante
O acusado foi preso pelo popular Cosmo Rodrigues de Sousa, 46 anos, que o manteve em sua custódia até a chegada da composição policial, que deu voz de prisão ao homicida, sendo também apreendida a faca usada no crime.

O acusado foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado em Flagrante Delito pelo Crime de Homicídio ( Art.121 - 2°,  inciso II do CPB.) e recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas por volta das 23:35min, ainda deste domingo.

Fonte: Blog Denis Lima

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top