0
Farei meu nome brilhar', diz Camila Gomes, que, assim como Urach em 2012, ficou em 2º lugar 
Andressa Urach não ganhou o Miss Bumbum Brasil em 2012, mas até hoje é a candidata mais famosa que o concurso já revelou.
A loira, na época, ficou em segundo lugar, mesma posição que Camila Gomes na versão de 2015 - o evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 9, em São Paulo, e teve como vencedora a representante do Distrito Federal Suzy Cortez. A vice deste ano, porém, não quer saber de comparações com Urach.
“Andressa foi Andressa, eu sou Camila Gomes e farei meu nome brilhar. Acho que cada uma sabe a estrela que tem”, diz ela, que representou o estado de Minas Gerais. “Agora espero mais reconhecimento do público, quero fama. Vou buscar meu espaço e quero fazer muitos trabalhos publicitários”, planeja. Camila ainda deseja posar nua: “As propostas serão analisadas."
Já Suzy, que é sósia de Daniela Cicarelli espera se manter na mídia. "Acho que posso ter uma posição notória na midia. Não só por minha beleza, mas posso somar com meu carisma. Sonho em ser apresentadora", disse ela, que nega que o concurso já tenha carta marcada. " Como fui a preferida num site grande, acabaram postando em mim mesmo, natural. Não teve nada armado."




Com informações do Ego

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top