0
Uma composição policial (RD 1206) composta pelos policiais militares Farrapo e Ximnes foi acionada para atender uma ocorrência de um possivel homicídio no conjunto Ursulita Barreto, Quadra A, casa 11.

Os policiais Farrapo e Ximenes chegaram na residência chamaram por vezes, mas sem sucesso, quando verificaram a existência de sangue no chão no interior da casa, entrão resolveram adentrar e se depararam com o corpo de Maria das Graças caído no chão da sala, com muito sangue no chão e nas paredes, onde supostamente houve uma luta corporal.

O indivíduo de nome Juarez de Oliveira Silva é acusado de ter esfaqueado sua companheira Maria das Graças Duarte Gomes até a morte. Segundo informações colhidas pelos policiais, durante a madrugada vizinhos ouviram barulho de brigas e objeots quebrando dentro da residência, mas não chegaram a acionar a polícia. Na manhã de hoje, o acusado foi flagrado saindo cedo da residência, mas em momento algum viram barulhos dela ou a viram sair da residência. 

A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo da vítima para o IML.

O acusado foi preso na tarde (13h) de hoje na localidade de "Ipueirinhas", no distrito de Jaibaras. A prisão foi realizada pelos policiais militares Cabo Gomes Nascimento e pelo Soldado Oliveira, pertencentes ao destacamento do distrito de Jaibaras. 


O acusado alega que só fez se defender de sua companheira, pois segundo ele, a vítima veio pra cima dele com uma faca e ele revidou pra não morrer! 

A vítima foi executada com aproximadamente 20 facadas! 


Fonte: Sobra 24 horas
Fotos: Maxwell Freitas 

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top