0

Segundo PM, caso foi em Mairinque. Vítima ficou amarrada por horas. Suspeito e outro homem fugiram com a aeronave, Ninguém foi preso.

Um helicóptero foi roubado na tarde desta sexta-feira (27), em Mairinque (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que teria contratado o serviço de táxi aéreo, estava vestido de Papai Noel e estaria armado.

Segundo a PM, o helicóptero saiu do Campo de Marte em São Paulo (SP) e, logo após o pouso em um sítio em Mairinque, o piloto foi rendido, amarrado e vendado pelo suposto cliente e por um comparsa, que esperava no local.

“O próprio Papai Noel, armado, rendeu ele. No momento que chegou outro indivíduo, que estava aguardando a chegada do helicóptero, ele foi rendido, tirado do helicóptero, amarrado e levado até o interior de um banheiro de uma residência próximo à área rural”, conta o tenente Rafael Alvarenga, da Polícia Militar.

A vítima se soltou horas depois e, com a ajuda de uma moradora da cidade, conseguiu ir até a base da companhia militar em Itu (SP) para pedir socorro. A aeronave não foi encontrada e ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top