0
Corpo de Francisco Roberval foi achado na praia do Pacheco, em Caucaia.
Ele é suspeito de ter matado a ex-mulher com um tiro em Fortaleza.
Do G1 CE

O pastor Francisco Roberval Nunes, suspeito de matar a ex-mulher no Conjunto Ceará, em Fortaleza, na terça-feira (3) foi encontrado morto nesta segunda-feira (9) na Praia do Pacheco, em Caucaia, segundo a Polícia Civil. Roberval Nunes Moreira é o único apontado pela morte Arcelina Santos, de 49 anos e estava foragido desde a noite do crime.
Segundo o titular da 2ª Delegacia de Divisão de Homicídios, em Caucaia, Fábio Torres, o corpo de Francisco Roberval foi encontrado por volta das 9h30 desta segunda, com uma marca de tiro no peito, uma bíblia e um bilhete afirmando que se arrependia do crime. A polícia acredita na hipótese de suicídio.
Segundo Fábio Torres, há vários indícios de que o ex-marido de Arcelina. "Foram registradas imagens dele entrando na casa no momento do crime, alguns colegas deles citaram isso e também tem o fato de que estava foragido", diz o delegado.
O policial que fazia as investigações do caso afirma que o feminicídio foi motivado por ciúmes. "Eles estavam separados há um ano, moravam na mesma casa, mas em quartos separados, e os relatos são de que ele tinha muito ciúme dela", diz o Fábio Torres.
O crime
A mulher do suspeito foi encontrada morta pelo filho dentro da própria casa, na segunda etapa do Bairro Conjunto Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi achado por volta das 16h desta terça-feira. Arcelina Santos Nunes tinha 49 anos e era doméstica. De acordo com a PM, a mulher apresentava um ferimento na cabeça provocada por um tiro.

Um vizinho, que possui circuito de câmeras de segurança mostrou para a polícia o momento em que o pastor evangélico entra na casa, às 10h26min. Segundo a polícia, a imagem mostra o momento exato em que ele sai de casa depois de ter cometido o assassinato.
Fonte: G1 CE

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top