0
No dia que comemoramos os mortos, Sobral registra dois homicídios em menos de uma hora, um para o outro. O primeiro aconteceu na rua José Sabóia Neto no bairro Dom José por volta da 16:50hs e o outro por volta das 17:20hs. Segundo informações de populares, como sempre, apareceram dois indivíduos em uma moto Bros e executaram sua vítima com vários tiros. Esse primeiro foi identificado como Francisco Igor Sales Ibiapina, tinha 16 anos morador do mesmo bairro.
Minutos depois, nem mesmo a polícia tinha saído do primeiro crime, é registrado o segundo, bem na divisão dos bairros Padre Palhano e Dom José que tem uma ponte dividindo os dois.
A vítima desse segundo foi identificada como Paulo Henrique Cavalcante, ele também foi alvejado com vários disparos, um na perna e os outros na cabeça, e para variar, do mesmo jeito, dois indivíduos em uma moto apareceram e fizeram os disparos matando a vítima no local.
Até o final da nossa matéria não se sabia a motivação dos homicídios e se um tinha relação com outro. O fato aconteceu nessa segunda-feira 02 / 11.

Fotos Jorge Alves.
Fonte: Plantão Alerta

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top