0
Mulher jogou água fervendo na suposta amante do marido na localidade de Baixa Larga, região serrana de Ipu (CE), noroeste do estado do Ceará. A agressão aconteceu na quinta-feira (26/11).

Um mulher supostamente envolvida em uma relacionamento extraconjugal teve o parte do rosto e do corpo queimado com água fervente em Ipu, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi convidada até a casa da agressora, que trancou os portões da residência e jogou a água fervente na mulher por ter um caso com o marido dela.



"Além da queimadura, ela foi agredida com uma paulada na cabeça enquanto estava no chão, com muita dor", relata a policia. O policial afirma que a agressora foi identificada e deverá prestar depoimento na segunda-feira (30/11).

A mulher agredida teve queimadura nos ombros, costas e no rosto e foi levada ao Hospital Doutor José Evangelista, em Ipu. Segundo o assistente social da unidade Francisco Sobrinho, a mulher sofreu queimaduras de segundo grau, recebeu medicamentos e se recupera bem.

A estimativa é de que ela receba alta hospitalar neste sábado (28) e siga tratamento domiciliar. "Como ela sofreu queimaduras graves, o tratamento vai ser um pouco longo e ela deve privada de algumas atividades, mas ela não corre riscos", diz o assistente.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e está sendo investigado os nomes foram omitidos até que o caso seja apurado pela Polícia e não cause mais constrangimento a vítima que está muito abalada com tudo o que aconteceu.

Com informações G1/CE
Via/ipunoticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top