0
Valdemar (acusado).

 O caso aconteceu nesta quinta feira 05/11/2015, por volta das 19hs no Distrito de Sucesso - Tamboril, foi preso acusado de tentativa de estupro e ameaça,  o senhor; Valdemr Soares Capistrano, 45 anos, filho de Luiz Vicente Filho e Francisca Soares Capistrano, casado, agricultor, narural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Francisca Maria Pereira N°51, Bairro Cohabe - Distrito de Sucesso.
OBS; O acusado já responde a um homicídio no município de Monsenhor Tabosa.

Vitima: TFS , 17 anos, estudante, solteira, natural de Nova Russas, residente na Cohabe N° 29, no Distrito de Sucesso - Tamboril.
 COMO O FATO ACONTECEU.
Por volta das 17;00hs, a vitima retornava do colégio , quando foi abordada pelo acusado que se encontrva armado com um facão e passou a tentar pega a vitima, dizendo que se a estudante não ficasse com o mesmo ele o mataria, momento em que a vítima conseguiu correr, porém o acusado ainda chegou a correr atrás da vítima, mais o elemento acabou caindo. A vitima conseguiu chegar em casa e relatou o caso para os seus pais, que de imediato acionaram a policia militar.  A viatura comandada pelo Cabo Elison  e Sd Bezerra começou a diligênciar e por volta das 19:00hs o acusado foi localizado e preso e em seguida conduzido para a delegacia regional de policia civil em Crateús para ser autuado em flagrante.
Fonte:ipaporanganoticia

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top