0
A promessa de Maitê Proença em ficar nua com o retorno do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro inspirou Monica Iozzi a fazer o mesmo. Torcedoraapaixonada do Botafogo de Ribeirão Preto, a apresentadora brincou com situação do seu time e disparou no programa "Vídeo Show" desta quinta-feira (12).
"Estou prometendo que caso o Botafogo volte à série A, eu também ficarei nua. O 'Botinha' de Riberão Preto! Acabamos de subir para a série C e quando subir eu ficarei nua, enlouquecida correndo pelo rio Pardo", garantiu.
O Botafogo terá a chance de começar sua escalada pelo campeonato da Série A neste sábado (14/11), quando irá disputar a final, ainda, da série D contra o River-PI. O jogo será no estádio Albertão. O time de Ribeirão Preto venceu a primeira partida por 3 a 2 e precisa apenas de uma vitória simples para se sagrar campeão.
Fãs cobram nudes de Maitê Proença na TV
Maitê, no entanto, ainda não cumpriu sua promessa e o fãs já cobraram o nudes da atriz. "E aí, Maitê Proença, prometestes ficar nua se o Botafogo fosse campeão e agora tem de cumprir a promessa", disse um seguidor. "Estamos aguardando sua nudez, será mais um show botafoguense na história do futebol brasileiro!", afirmou outro.
Em sua página no Facebook, Maitê postou dois vídeos. Em um deles, ela questionou se o salário subiria por causa de sua nudez no programa. "A promessa não é para quando garantir o lugar, é para quando acabar o campeonato. Depende da audiência, se a audiência tiver subindo, podemos pensar (em antecipar). Se a audiência subir, o nosso salário sobe?", indagou aos risos.
monica.jpg
Apesar da boa forma física aos 57 anos, ela diz que não se sente mais confortável em ficar nua e que considera divertido a repercussão de sua promessa.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top