0
Suspeito rendeu mulher de policial e trocou tiros, mas foi atingido. Caso será investigado pelo 8º Distrito Policial, em Fortaleza.

Um homem foi morto enquanto tentava roubar a casa de um policial militar na manhã desta segunda-feira (30), no Bairro Itaperi, em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito entrou na residência do PM por volta de 10h e foi surpreendido pelo policial, que estava do lado de fora da casa e reagiu após ouvir o grito da mulher, que foi rendida e ameaçada com uma arma apontada na cabeça pelo assaltante.
Ainda de acordo com a SSPDS, o suspeito trocou tiros com o policial e foi atingido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro José Walter, em Fortaleza, aonde já chegou sem vida.
O assaltante morto, Rafael Patriolino da Silva, tinha 30 anos e respondia por crimes de roubo, furto, receptação e ameaça. O caso foi registrado e será investigado pelo 8º Distrito Policial, no Bairro José Walter.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top