0
Nada de ilícito foi encontrado no caixão, apenas os animais, uma camiseta e um bilhete

Um achado inusitado intrigou moradores do cruzamento da rua Êxodo com a Rua Antúrio, no Bairro Jorge Ritt, em Coxim, na noite desta terça-feira (1º). Os moradores encontraram um caixão de criança, uma galinha preta, um papel com nome escrito, vários sapos e uma camiseta.
De acordo com o site Coxim Agora, assustados, os moradores acionaram a Polícia Civil, Polícia Militar e até o Corpo de Bombeiros para verificar o que havia no interior do caixão, que estava com algumas velas vermelhas e pretas sobre a tampa.

Uma dona de casa, de 52 anos, que preferiu não se identificar, disse que ficou sabendo do caixão por meio de um amigo, assim que foi verificar do que se tratava, ficou bastante assustada.
A Polícia Civil foi até o local, abriu o caixão e para surpresa dos moradores nada de ilícito foi encontrado, apenas a galinha morta, sapos vivos, a camiseta e o nome Alex Sandro Ferreira Barbosa escrito em um pedaço de papel, provavelmente o nome da pessoa para quem a ação foi destinada.
Os moradores retiraram a galinha, a camiseta e os sapos do interior do caixão e atearam fogo por considerar o ato uma falta de respeito. O questionamento na vizinhança é um só: quem é Alex Sandro Ferreira Barbosa?
De acordo com uma funerária do município, um caixão de criança do porte do que foi encontrado no terreno baldio está avaliado entre R$ 800 a R$ 1 mil reais.


Correio do Estado

Postar um comentário

 
Top