0
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou um alerta nesta quinta-feira (10) sobre um e-mail falso sendo enviado em nome do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A mensagem foi publicada mais de uma vez no Twitter oficial do Inep nesta quinta-feira. "O Inep informa que não publicou nenhuma errata sobre erros ou falhas na inscrição do Enem 2015", diz um dos posts. No segundo, o Inep diz que "não solicitou recadastramento de participantes do Enem 2015".
Espelho
O Enem 2015 aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro. No início de dezembro, a Justiça decidiu que o espelho da redação do Enem 2015 deve ser disponibilizado junto com as notas individuais de cada candidato, previstas para o início de janeiro 2016. A decisão tem abrangência nacional.

GABARITO DAS PROVAS DE SÁBADO (24/10)
- PROVA AMARELA (sábado)
- PROVA ROSA (sábado)
- PROVA AZUL (sábado)
- PROVA BRANCA (sábado)

GABARITO DAS PROVAS DE DOMINGO (25/10)
- PROVA AMARELA (domingo)
- PROVA ROSA (domingo)
- PROVA AZUL (domingo)
- PROVA CINZA (domingo)
Os candidatos terão acesso às notas individuais do exame na primeira semana de janeiro. Neste período devem ser lançadas as vagas do Sisu, segundo o MEC.
As provas do Enem foram realizadas em todo o país no sábado (24) e no domingo (25). Elas tiveram correção extraoficial no G1 (confira a correção e gabarito extraoficial das provas aqui).

Para alguns estudantes, a impressão foi de que a prova foi "a mais difícil da história do exame". O G1 ouviu professores que analisaram a complexidade do Enem e concordam, ao menos em parte, com o sentimento dos candidatos.

Fonte: G1

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top