0
A servidora pública do projeto social AABB Comunidade que foi morta a tiros dentro de um veículo, no bairro Pereiros, no município de Ipu (CE), não era o alvo dos atiradores, informou a Polícia.


Os autores do crime, que aconteceu por volta das 10h:45min deste sábado (05/12) próximo a um Posto de Combustível, nas margens da CE-329, saída de Ipu para Pires Ferreira, não foram identificados, porém segundo a Polícia a merendeira morreu inocentemente o alvo era o seu esposo que estava no volante do veículo e teria sido atingido. (Reveja a matéria)

Giliarde, vulgo "Samurai" como é conhecido recebeu uma perfuração no tórax e conseguiu correr e se desvencilhar dos outros tiros até ser socorrido para o Hospital Municipal de Ipu, já a esposa não teve a mesma sorte e foi atingida na cabeça e morreu no local.

Francisca Selva Mendes Mota, 27 anos, era uma das quatro pessoas que ocupava o veículo modelo Golf, cor vermelha, placa OIG-4785, inscrição de Guaraciaba do Norte, que foi alvejado pelo lado do carona pelos pistoleiros que chegaram em um motocicleta. A criança e um senhor que também estavam no veículo não foram atingidos.



A Perícia Forense fez a remoção do corpo para o IML de Sobral somente na manhã deste domingo (06/12). A dupla fugiu na motocicleta logo após realizar os disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipu.

Vídeo no momento em que o corpo foi periciado pela Perícia Forense (Clique aqui)

Fonte:ipunoticias.net

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top