0
                                                 

 Chico Antonio da Cazuza (vitima).

O grave acidente foi registrado neste domingo 13/12/2015, por volta das 13hs30min na BR 404 estrada que liga Ipaporanga a Ararendá, mais precisamente na localidade de Cajás dos Quadros, zona rural de Ipaporanga, houve uma colisão frontal entre duas motocicletas. A primeira vítima trata-se do Sr. Francisco Taveira Neto, conhecido pelo apelido de Manteiga, filho de Antonio Taveira Sobrinho e de Hermínia Pereira Taveira, natural de Ipaporanga-CE, nascido aos 18/11/1969, solteiro, agricultor, residente na rua Raimundo Evaristo, Bairro do Cemitério na cidade de Ipaporanga. e estava conduzindo a motocicleta Honda CG Titan 125, ano  97/98, de cor  azul, placa HWG 5900 – Crateús-CE, quando veio a colidir frontalmente com a  motocicleta NXR Bros 150 KS, ano 2005/2006 , de cor azul, placa HXF 5084 – Nova Russas-CE esta era pilotada pelo Sr. Francisco Pereira de Sousa, conhecido por Chico Antonio da Cazuza, filho de Antonio Rodrigues de Sousa e de Francisca Pereeira da Silva, natural de Ipaporanga-CE, nascido aos 04/10/1975, agricultor, residente no distrito de Mulungu , zona rural de Ipaporanga.
Vale ressaltar que o senhor Manteiga estava indo sentido Ipaporanga ao Ararendá, e Chico Antonio da Cazuza  estava vindo sentido Ararendá a Ipaporanga.
Após o acidente a policia militar juntamente com uma ambulância do hospital municipal foram até o local e as vítimas foram socorridas para o hospital local, tendo  o Sr. Chico Antonio da Cazuza sido  transferido  para Sobral com fraturas expostas no pé  e  braço esquerdos. Já o Sr. conhecido como Manteiga, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito já no hospital, já que seus ferimentos foram mais graves ainda, com esfacelamento de sua perna esquerda e fraturas expostas no antebraço esquerdo. Que os veículos envolvidos no acidente estão retidos no destacamento  Policial para serem apresentadas à Autoridade competente de Policia Civil de Crateús. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Tauá.
A ocorrência foi atendida pela VTR 7281, comandada pelo Sgt Arnaldo e soldados Teixeira, Ozéias e Downyver.
OBS: Ambas as vítimas estavam usando capacetes no momento do acidente.

     

                                                                  Local do acidente.

                                                                Manteiga (vitima fatal)

                                                                    Motocicletas do acidente.

                                                               Local do acidente.

Sd Ozeias, Sgt Arnaldo, Sd Downyver e Sd Teixeiora.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top