0
Um sinistro ocorreu na manhã desta sexta-feira (25/12), na subida da Serra da Ibiapaba, no trecho conhecido como ‘Casas Redondas’, um pouco acima da conhecida curva do ‘Boqueirão’, no município de Ipu.


Segundo as informações, por volta de 6h30, a jovem enfermeira Ana Carla Martins, funcionária do Hospital Municipal de Ipu, acompanhada da filha, descia a Serra da Ibiapaba, após passar o natal na casa de sua mãe na localizada de São João, quando perder o controle do veículo Peugeot 208.

Ainda de acordo com as informações, o sinistro ocorreu por causa de areia na pista, em decorrência do alargamento da CE-187.

Por sorte e muita agilidade, Ana Carla Martins conseguiu equilibrar o veículo, retomando o controle, mas só parou no aterro, fora da pista. O veículo vinha em baixa velocidade, o que facilitou evitar um sinistro maior.

Moradores do local ajudaram na retirar do veículo que ficou preso no aterro. Segundo eles, somente essa semana, esse foi o terceiro sinistro ocorrido no local.

Ao Portal Netcina, Ana Carla Martins disse que as “pessoas que passam pelo local devem ter muito cuidado, não só com esse trecho, mas durante toda a extensão do percurso das obras, de Ipu até São Benedito”, alertou a profissional de saúde.

Tudo não passou de um justo, e nesta sexta (25), Ana Carla Martins está trabalhando de plantão no HMI.

Fonte: Netcina

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top