0
Uma criança de 5 anos de idade deu entrada já sem vida no inicio da tarde desta quinta-feira (17/12), acompanhada da mãe e de um tio no Hospital Municipal de Ipu (CE).

Foto: O corpo de Marcone Miguel Soares da Silva, 5 anos, antes de ser encaminhado para o IML.

O médico plantonista confirma que a criança já chegou sem vida na Unidade Hospital. A mãe disse que a criança apareceu com falta de ar e com a boca espumando, imediatamente ela chamou um irmão e os trouxeram a criança para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista e Oliveira.

A criança morava com a mãe e um padrasto no distrito de Várzea do Giló. A causas da morte é um mistério já que não foi encontrada sinais visível de violência. Um possível estrangulamento e violência sensual foi informado a Polícia e o Conselho Tutelar que compareceu no Hospital estão acompanhando o caso.

A Policia Civil foi acionada e colheu os depoimentos dos pais e de descolou até o distrito para investigar o caso. O delegado Dr. Miguel disse que vai esperar o laudo da perícia que informará as causas reais da morte.

O corpo da criança se encontrava na Pedra do Hospital Municipal onde será encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal - IML de Sobral (CE).

Fonte; Ipu Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top