0
A motivação do crime seria uma confusão em que o modelo brigou com outro homem que deu em cima de sua namorada


Um jovem de 22 anos foi morto após sair de uma festa na madrugada deste domingo (27). O modelo Johnny Moura morreu com um tiro na cabeça, na Avenida Luís Vieira, Dunas, em Fortaleza.
O rapaz foi para uma festa no La Masion Buffet, onde ocorreu uma confusão. Outro jovem havia dado em cima da namorada de Johnny, que não gostou e acabou deferindo murros contra ele. Segundo a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – onde um Boletim de Ocorrência foi registrado – o crime aconteceu na saída.
Já no fim da festa, fora do buffet, Johnny estava no banco de passageiros do carro que a namorada dirigia, quando baixou o vidro cerca de “cinco dedos”. A delegada conta que o assassino puxou a cabeça da vítima e disparou apenas um tiro a queima roupa.
Não se sabe ao certo quem atirou em Johnny, mas a hipótese é que o criminoso faça parte do “grupo de amigos” do jovem que levou soco do modelo.
Johnny foi encaminhado para o Instituto Dr José Frota (IJF), mas não resistiu. Amigos foram a DHPP registrar ocorrência. Em contato com a delegada, ela foi pessoalmente ao local para verificar indícios do crime. Ela ainda ressaltou que estão trabalhando na identificação do criminoso.


Amigos
Em contato com o amigo da vítima Adriano Caetano, ele lamentou a morte do modelo. “Era uma pessoa sensacional, alto-astral. Brincava com todo mundo, não tinha tempo ruim. Gostava muito de trabalhar e era muito dedicado no trabalho”.
Ele ainda ressaltou que Johnny não tinha problemas com ninguém e que a confusão ocasionou a morte do rapaz. Os amigos também enfatizaram que o rapaz que deu em cima da namorada e levou um soco teria alertado algum homem – uma espécie de segurança pessoal – para cometer tal crime.
Johnny tinha 22 anos, jogava polo aquático e era natural de São Paulo, onde a família mora. O velório e enterro acontecerão no cemitério São João Batista, por volta das 23h. Na delegacia, há pelo menos 50 amigos do rapaz esperando justiça.

Tribuna do Ceará

Postar um comentário

 
Top