0
Cunhado diz que ela não reconhece parentes nem lembra o que aconteceu.
Modelo estava desaparecida desde quarta-feira (9).
Victoria Varejão e Rafale Gasparini
Do G1 ES
Capixaba some na Espanha após enviar código de socorro para irmã (Foto: Chris Ribeiro/ Arquivo Pessoal)
Capixaba chega a Vitória após desaparecer na Espanha (Foto: Chris Ribeiro/ Arquivo Pessoal)
A modelo capixaba que havia desaparecido em Barcelona, na Espanha, chegou a Vitória na noite desta segunda-feira (14), segundo informou o cunhado. Desde então, Chris Ribeiro permanece internada em um hospital particular da Grande Vitória, onde está medicada e foi diagnosticada com amnésia temporária.
De acordo com a família, a polícia disse que Chris foi sequestrada e abandonada perto de um restaurante, após a repercussão do caso. Os familiares ainda não têm todas as respostas sobre o desaparecimento dela,  mas disseram que a suspeita da polícia espanhola é de que ela tenha sido vítima de 'boa noite Cinderela', quando a pessoa é dopada sem saber.
A capixaba veio da Espanha até o Brasil sob a supervisão de funcionários da companhia aérea e, de São Paulo para Vitória, foi acompanhada por uma das irmãs.
O cunhado de Chris, que preferiu não se identificar, disse que a modelo não está reconhecendo os parentes nem lembra o que aconteceu nos últimos dias.
Desaparecimento
A jovem sumiu após enviar uma mensagem de socorro no Whatsapp para irmã. "Como ela ia para outro país, a gente combinou um código de segurança. A palavra 'aki', com k, caso ela precisasse de ajuda, de um pedido de socorro", explicou Quelen.

O último contato da jovem com a família tinha acontecido na madrugada desta quarta-feira (9). A mensagem foi enviada à 1h47, no horário do Brasil.
A família da capixaba acionou a Interpol (polícia internacional), o consulado do Brasil na Espanha e a Polícia Federal para ajudar nas buscas da jovem.
Na última sexta (11), Quelen usou o perfil da irmã no Facebook para dizer que ela foi encontrada. "Em breve, estaremos com ela novamente. Obrigado aos promotores de Justiça, aos agentes federais, aos agentes da Interpol e à polícia espanhola. Que Deus abençoe a todos e que nenhum de vocês passe pelo que passamos", disse.
Fonte: G1

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top