0
Na Tarde dessa quinta-feira (10), houve a eleição para a nova mesa diretora da Câmara municipal de Nova Russas na sede da referida Câmara.
 
Com 7 votos a favor e 6 votos contra, a chapa da oposição ao atual governo de Nova Russas foi eleita para o comando do ano de 2016 e tendo como presidente o Vereador Capita (PROS). 
A Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Russas, ficou assim:

 Foto: Eduardo Santos
 
Logo após, em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem, o novo Presidente eleito atribua a sua conquista, a união e a nova política em que ele propôs em sua candidatura e a nova forma de apresentar a sociedade sobre a nova política em que ele almeja aplicar em Nova Russas e critica a forma que seus companheiros de lado oposicionista receberam propostas para mudar o voto.

Após os discursos do agora novo Presidente da câmara durante a semana em entrevista a nossa reportagem e no plenário da sessão ordinária que ocorreu nessa quarta-feira (09/12), foi repassado uma esperança de mudança na política de Nova Russas, política essa que nos últimos 7 anos, teve 5 (cinco) prefeitos diferentes, sendo 2 (dois) prefeitos afastados do cargo.

Foto dos 13 vereadores de Nova Russas

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Postar um comentário

 
Top