0
Na noite desta última quinta-feira (03) uma mulher de 29 anos que estava na lista dos criminosos mais procurados do estado foi assassinada a tiros no bairro Mondubim na Zona Sul de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a mulher identificada como

Valquíria de Araújo Alves estava envolvida com o tráfico de drogas, formação de quadrilha, falsificação de documentos, assaltos, homicídios e lesão corporal.

No ano passado Valquíria chegou a ser presa em uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acusada de vários homicídios nos bairros de Mondubim e Caucaia. No entanto passou apenas 06 meses no Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa em Aquiraz – CE e foi colocada em liberdade.
Segundo informações, por volta das 21h desta última quinta-feira Valquíria estava caminhando às margens da Avenida Perimetral quando foi surpreendida e executada com vários tiros no rosto por dois indivíduos que após o crime empreenderam fuga em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado. Valquíria não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do crime.
Os policiais suspeitam que a morte da mulher tenha ligação com o tráfico de drogas na região. O corpo de Valquíria foi recolhido e encaminhado à Perícia Forense do Ceará (PEFOCE). A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Repórter Cidades / Plantão Policial

Postar um comentário

 
Top