0

Um dupla de jovens de 21 e 16 anos residentes na cidade de Ipu, região da Ibiapaba, foi presa na tarde de segunda-feira (21/12) na cidade de São Benedito, após praticarem o crime conhecido como chegadinha bancária.


A vítima uma mulher que iria ao banco fazer depósitos e pagamentos de uma empresa da cidade vizinha. A dupla chega de moto um dos elementos desse e aborda a vítima que estava com o dinheiro e cheque em sua bolsa. Ele com uma arma apontando para ela, arranca sua bolsa, a mulher chega a cair no chão com a força que o bandido usa.

Ao tentar fugir a motocicleta demora a pegar e uma viatura chegava na hora e a dupla acaba caindo após a abordagem policial. Toda a ação foi registrada por um circuito de TV de uma empresa.

Os jovens presos foram identificados como sendo: Alexandre de Carvalho, 21 anos e um menor de 16 anos de iniciais S.M.C, moradores do Alto do Alto dos 14 e bairro da Mina. Como eles a Policia Militar de São Benedito, encontrou a quantia estimada em R$ 21.000,00 (vinte e um mil), além de cheques, uma arma calibre 38 e cinco munições intactas.
Devido a queda os dois acabaram ficando com escoriações

A Polícia suspeita que a dupla tenha participado de outros assaltos na região da Ibiapaba, inclusive no recente assalto que ocorreu em um correspondente bancário na cidade de Croatá, onde a placa da moto foi  do município de Ipu.  (reveja a matéria)

Com informações PM e São Benedito Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top