0
Uma operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 10, com o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão em São Benedito, 332,4 km de Fortaleza. Ao todo, 150 policiais civis e militares participaram da operação, que resultou na prisão de dois homens - encaminhados à delegacia do município.

Segundo o major Paulo de Tarso, comandante da companhia de Policiamento de Tianguá, o objetivo é aumentar o número de operações nesse fim de ano. "Temos algumas operações que devem ser realizadas nos próximos dias, no Interior do Estado. A ideia é aproveitar esse período do ano para coibir ainda mais o tráfico e apreender armas", detalha.

Um dos presos foi detido em flagrante com mais 50 gramas de maconha e uma espingarda, enquanto que o outro suspeito foi preso com um revólver calibre 32. O major contou que o primeiro suspeito defendeu que a droga era para o consumo próprio, mas a Polícia também encontrou com ele bastante dinheiro trocado, o que caracterizaria o tráfico. 

O segundo preso alegou que a arma era para sua defesa pessoal, mas o envolvimento dele com o tráfico também está sendo investigado. A operação, inciada às 4h e finalizada às 13 horas,  envolveu policiais dos destacamentos de Tianguá, Sobral, Camocim, Crateús, Canindé, Itapipoca e Nova Russas, além de São Benedito.

Na quarta-feira, 9, 12 pessoas foram presas por tráfico e homicídios em Jaguaribe. A megaoperação contou com a participação de 90 policiais.
Fonte: Redação O POVO Online
Imagens: Internet

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top