0
A reportagem do Programa Vai Dar Tudo Certo, da Rádio Styllus FM de Varjota e site Roberto Lira Notícias foi procurada na tarde deste terça-feira (01/12/15), por volta das 14h30, pelo varjotense José Lucas Mesquita Alves, residente no bairro Pedreiras. Ele informou que o corpo de sua irmã Michele tinha acabado de chegar de Sobral e de ser sepultado, devido não ter tido velório, por recomendação do próprio IML, por causa do estado em que o corpo já estava, em início de decomposição e/ou putrefação.

Lucas afirmou ainda que o médico lhe informou que a morte foi por meio de violência. O irmão da vítima diz ter certeza de que o companheiro dela foi quem a assassinou e pede que ninguém ajude ao acusado a se esconder e pede justiça.

Fonte:Roberto lira Noticias


Varjota(CE):Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento





A Força Tática da Polícia Militar de Varjota recebeu uma informação volta das 18h30 deste domingo (29/11/15) de que um cadáver de uma mulher havia sido encontrado em um quarto de sua residência, próximo a creche nova, no bairro Pedreiras, em Varjota.
Os policiais se dirigiram até o local e constatam a informação e o corpo da mesma estava em cima da cama.
A vítima foi Michele Mesquita Alves, nascida em 08/04/1992, filha de José Vilson Alves e de Maria Cilene Pinto de Mesquita, natural e residente em Varjota.
O comandante da da PM varjotense, sargento B Sousa (Linha Dura) informou a nossa reportagem no local, que a familiares comentaram que pessoas da família sentiram a falta da vítima, arrebentaram uma uma porta e encontraram o corpo enrolado e ao descobrirem o corpo, perceberam que a mesma estava morta.
Em entrevista, o sargento comentou que estava achando estranho o fato do companheiro da vítima não estar no local.
A perícia foi acionada e em breve deve constatar a verdadeira causa da morte.Identificada inicialmente por Michele ela foi encontrada com sinais de estrangulamento em cima de uma cama.
daqui a pouco maiores detalhes
Fonte:robertoliranoticias.net

morte

Postar um comentário

 
Top