0
Ximbinha e Thábata Mendes estão cada vez mais entrosados. Depois de divulgarem sua primeira música juntos, os dois curtiram a noite deste sábado (5) juntos em um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo. Após jantarem, Ximbinha - que passou a assinar seu nome com "X" a partir do final de novembro deste ano - e Thábata, substituta de Joelma na XCalypso, posaram com fãs na porta do local e sorriram para os fotógrafos presentes.

Apesar de determinado a seguir sua vida com a XCalypso, Ximbinha não conseguirá fazer isso com tanta facilidade. Na última sexta-feira (4), a disputa judicial entre Joelma e o guitarrista pela marca Calypso ganhou mais um capítulo. De acordo com o jornal "Extra", Ximbinha foi impedido pela Justiça de Pernambuco de adotar o nome Calypso à nova formação do grupo.

Segundo a publicação, Ximbinha também foi afastado da administração do conjunto através de liminar requerida pela ex-mulher. Dessa forma, Joelma ficará responsável por administrar os negócios da Calypso até o final do ano, quando deixará o conjunto e seguirá carreira solo. O fato é que nem Joelma e nem Ximbinha podiam colocar o nome Calypso em suas novas etapas profissionais. Mas mesmo assim o fizeram. De última hora, a cantora desistiu de acrescentar a palavra Calypso em seu novo nome artístico.
Fonte: Com informações do Purepeople

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top