Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos do carro pequeno morreram. A colisão frontal ocorreu em uma curva da BR 116
Um acidente entre um Fiat Linea e uma van Ducato, no km 276 da BR-116, em Jaguaribara, deixou 7 pessoas mortas, na manhã deste sábado (2). Todos os ocupantes do carro morreram, entre eles duas crianças. A van, que trazia a maioria das pessoas de uma mesma família, teve duas vítimas e ao menos 11 ficaram feridos, das quais quatro foram encaminhadas em estado grave para Fortaleza. Entre elas está uma criança de apenas três anos de idade.
O acidente ocorreu por volta de 5h40 deste sábado, no KM 276 da BR 116. Informações preliminares da PM dão conta de que cinco pessoas de uma mesma família em um Fiat Linea saíam da zona rural do Sítio Sabiá, em Jaguaribe, e entravam na BR 116 pelo sentido Fortaleza-Interior. No sentido contrário, vinha uma van de placas KVB-6983, de Marisopolis, na Paraíba, com familiares que iriam visitar parentes em Limoeiro do Norte.
Os corpos dos ocupantes do Fiat Linea ainda estão presos nas ferragens e o Grupamento de Bombeiros de Limoeiro do Norte trabalha para retirá-los do veículo. Entre os feridos da van, foram encaminhados para Fortaleza: Luis Felipe Pedrosa da Silva, de 3 anos; Agamenon Gomes de Assis, 44; Ailton Batista Pedrosa, 41; Maria Aparecida Pedrosa e 'Ayla', de idades não informadas.
Seguem com atendimento no hospital de Jaguaribe: Arthur Elvis de Sousa, 25 anos; Artur Agassy Gomes Pedrosa, 13; Alana Vitória P. da Silva, 6 anos; José Thomás, 51; Leizoman B. S. Pedrosa, 33 e José Fernandes de Moraes.
Diário do Nordest
Postar um comentário