0
Carla Verde não foi a pivô da crise de ciúmes de Ivete Sangalo durante show de Réveillon em Guarajuba, na Bahia. Quem garantiu foi Gominho, amigo da cantora, durante o programa "De Cara", da rádio FM O Dia, nesta quarta-feira (6). "A gente nunca viu ela. E a cada hora ela inventa uma história. Ninguém sabe quem ela é", garantiu de forma enfática se referindo à também cantora baiana que assumiu ser a responsável pela reação de Ivete.

"É uma outra menina", acrescentou Gominho. "Eu estava do lado (do Daniel Cady, marido da artista). E tinha uma mesa só com os amigos e família, enquanto ela (Ivete) estava cantando. O Daniel estava sentado e uma menina abaixada falando no ouvido dele", reforçou o ex-participante de "A Fazenda".

"Ela falava o quê?", questionou o jornalista Leo Dias, apresentador da atração. "Ela (a menina) disse que ia entregar alguma camisa de uma ONG para ele (Daniel) dar para ela (Ivete). Uma coisa assim", continuou Gominho. "Não sei (se era cantada) porque estava no pé do ouvido. Mas acho que não era não. A menina é casada e o marido dela também estava ali. Eles são amigos de um amigo nosso em comum", acrescentou.

'Daniel riu da palhaçada da mulher', diz Gominho
Em seguida, o amigo da artista contou como a garota reagiu. "Só que a Ivete olhou na hora que ele falou. A menina ficou da cor de um tomate e ficou sem graça. Ela se levantou e todo mundo olhou", completou ele, dizendo que Daniel levou na esportiva a bronca da mulher, defendida por Fernanda Souza. "Ele ficou rindo da palhaçada da Ivetinha, mas achei que ele fosse ficar um pouco bravo porque é muito tímido. E todo mundo ficou olhando para a cara dele", pontuou.

Questionado sobre a reação de Ivete, Gominho afirmou que a jurada do "The Voice Kids" encarou com bom humor, apesar de já ter sinalizado um processo contra Carla, que aceitou convite para posar nua. "Ela morreu de rir", garantiu o amigo.
Fonte: Com informações do Pure People

Postar um comentário

 
Top