0
Câmeras de segurança de uma farmácia no bairro Geisel, em João Pessoa, na Paraíba, flagraram um vigilante furtando uma quantia retirada por uma cliente em um caixa eletrônico. O vídeo mostra o momento em que uma mulher, identificada durante entrevista a uma TV local como Jane, que seria professora, tentava retirar o dinheiro de uma das três máquinas, enfrentando dificuldades, enquanto os seguranças operavam nos terminais ao lado.
Depois de mudar de caixa, ela não percebe que sua operação foi finalizada no terminal à esquerda, que liberou o dinheiro. Distraída, a mulher também não percebe a “mão leve” de um dos vigilantes.
O caso ocorreu no dia 24 de dezembro. Desde então, Jane não conseguia entender o que, de fato, havia ocorrido com o dinheiro, já que o banco confirmava o saque. Até o momento em que teve a ideia de solicitar as imagens à farmácia, quando tomou conhecimento do furto. Então, fez um boletim de ocorrência e foi até a empresa de segurança cobrar providências. Lá, foi informada de que o suspeito estaria viajando; a gerência, no entanto, assegurou à mulher que o caso será resolvido.

Ao EXTRA, o delegado da 4ª Delegacia Distrital (Geisel), responsável pelo caso, afirmou que aguarda apenas o retorno da vítima ao local do registro de ocorrência para dar sequência à investigação. Segundo Luís Carlos Monteiro, o suspeito já foi identificado.
Procurada pelo EXTRA, a Prosegur, empresa para a qual trabalha o vigilante do vídeo, enviou o seguinte comunicado: "A Prosegur informa que está colaborando com as investigações sobre o ocorrido em João Pessoa (PB), no último dia 24/12/2015. A companhia informa que está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário para esclarecer os fatos".



Extra Online

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top