0
Nesta terça-feira, 05, por volta das 13h50min, entre as mediações do Parque de Exposição e a Fazenda Vítor, próximo ao Bairro dos Venâncios, em Crateús, foi preso acusado de roubo, o indivíduo ANTONIO EVERTON ALVES MARTINS, vulgo “CARNAUBAL”, (fugitivo da Cadeia Pública de Carnaubal, que responde 03 Artigos 155 do CPB e um artigo 14 da Lei 10.826), 22 anos, natural de Guaraciaba do Norte, com residência na Rua Messias Barroso Veras, Carnaubal-CE; e presas por ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, as acusadas: ANA MÁRCIA LIMA MOTO, 24 anos, natural de Crateús, residente na Rua Anísio Frota, casa 512, Bairro Cidade Nova, Crateús e ANTONIA AIRNEY BARBOSA DE SOUSA, 20 anos, residente na Rua Francisco Coelho, casa 920, Bairro Fátima I, Crateús, autuadas no Artigo 288 do CPB.

Policiais Militares da FTA  tomaram conhecimento que as acusadas estavam levando alimentos para criminosos procurados pela policia, e após buscas, localizaram as duas num casebre às margens de um matagal (residência identificada como sendo do pai do indivíduo “PEBA”).

Ao perceberem a aproximação da Viatura, o indivíduo de agnome “CARNAUBAL”, saiu em fuga pelo matagal, quando houve uma perseguição, sendo efetuados alguns disparos na tentativa de parar o acusado.

Durante a perseguição, o indivíduo ANTONIO EVERTON ALVES MARTINS, vulgo “CARNAUBAL”, dispersou 01 espingarda cal. 20, e tentou refugiar-se em umas pedras, mas após incessantes buscas, o acusado foi preso e com ele, apreendida uma mochila contendo os seguintes objetos: A quantia de R$ 1.560,00 em espécie, 45 cartuchos intactos cal. 20, 02 (dois) celulares LG Dual Slim e 01 carteira de couro com os documentos da vítima de roubo ocorrido na noite de segunda-feira,04, (proprietário do Restaurante Ponto X).
O acusado “CARNAUBAL” além de confessar ser o autor do roubo no restaurante Ponto X (no qual foi preso em flagrante com os documentos da vítima), confessou que após o assalto, foi até a Lagoa da Cagece, próximo ao Campo dos Vencedores, e jogou a motocicleta (utilizada no roubo) Fan 125, preta, ano 2007, de placa HXP 4082, dentro da Lagoa.

A Policia Militar retirou a motocicleta de dentro da lagoa; (Carnaubal)  também confessou que havia roubado o veículo no dia 02/01/16, na Boa Vista, Crateús.

O indivíduo "Peba'' conseguiu fugir juntamente com seu irmão "TIANO'' e outro identificado como "FELIPE''.A arma apreendida pertence ao Militar Fernandes, que foi vitima de furto.

O acusado e suas duas comparsas, acusadas de Associação Criminosa, juntamente com os objetos/materiais/dinheiro e veículo apreendido, foram entregues à autoridade competente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para feitura dos procedimentos legais.

Denes Lima
Fotos: Tony Sales

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top