0
Vanessa Alcântara não quis passar despercebida na madrugada deste sábado, 23, durante o ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A musa da escola de samba paulistana - que já disse se inspirar em Andressa Urach antes da conversão -dispensou a calcinha durante o evento ao perceber que a peça íntima estava marcando a roupa cor de pele que estava usando.

Depois de sambar muito, Vanessa se refrescou com uma garrafinha de água e deixou muitos marmanjos - inclusive integrantes da escola de samba - de olho nela. "Quero 'causar'. Acho que carnaval é isso, ousadia e muita surpresa. Vou dar o que falar. Afinal de contas, uma verdadeira musa tem que ter atitude", disse a musa em entrevista recente ao EGO.
“Não tenho pudor em ficar quase pelada. Nem ligo para os olhares indiscretos e os flashes. Até curto isso, me sinto desejada”, admitiu.
Ao ficar sabendo que sua versão antes da conversão inspirava Vanessa, Andressa Urach não gostou. "Infelizmente meu passado é vergonhoso e não posso mudá-lo, mas fico muito triste em saber que fui um exemplo tão ruim e que alguém se espelha na velha Andressa. Uma vergonha! A fama é perigosa e quase morri pelo excesso da minha vaidade e da busca desenfreada pela fama e pelo dinheiro", argumentou ela.
Vanessa não concordou: "A Andressa não é um exemplo ruim. Primeiro que ela foi um bom exemplo ao mostrar que a busca desenfreada pela beleza tem sérias consequências. Pode inclusive levar a morte. Segundo que ela admitiu seus erros e mudou sua maneira de viver. Não vou fazer tudo o que ela fez para ter fama. Sei dos meus limites. Sei até onde posso chegar”, explicou.

ego








Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top