0
Imagem do WhatsApp
Um cadáver do sexo masculino foi achado, na manhã desta segunda-feira (18), em um matagal na estrada que dá acesso a Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo estava em avançado estado de decomposição e, segundo a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), ainda não foi possível fazer a identificação da vítima ou dizer qual a possível causa da morte.

Conforme a perita Sônia Silva, que esteve no local da descoberta do corpo, moradores do entorno que estava coletando frutas encontraram o cadáver por volta das 9h e acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). “Quando chegamos encontramos um corpo do sexo masculino nessa mata rasteira, trajando apenas um calção tipo pijama. Por não portar nenhum documento e pelo avançado estado de decomposição não pudemos realizar a identificação e nem afirmar se apresentava ferimentos ou lesões que pudessem indicar a causa da morte”, explicou a perita.

Conforme Sônia Silva, somente após a realização do exame cadavérico na sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Pefoce, será possível dizer a causa da morte. Quanto a identificação, se for possível coletar impressões digitais, será realizado o procedimento. Também serão retiradas amostras de DNA para futura comparação em caso de algum parente reclamar o corpo.



Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

 
Top