0
O município de Crateús registro na manhã desta quinta feira 21/01/2016, o segundo homicídio do ano. 

O crime aconteceu por volta das 9:40hs próximo a ponte do bairro Patriarcas em Crateús, e a vitima foi a doméstica: Antônia Maria Gomes da Silva , a Toinha do Quidé, como era conhecida , solteira, 55 anos , natural de Crateús, residente na rua General Gentil Falcão, bairro Patriarcas .

Segundo informações a vitima estava indo apé na companhia de uma amiga para o bairro cidade Nova, quando foi abordada por 2 elementos em uma moto Bros de cor vermelha , tendo o garupeiro sacado por uma arma de fogo, vindo a efetuar vários tiros em Toinha do Quidé, que foi atingida com dois tiros sendo um nas costas e outro na cabeça, vindo a óbito no local.

Após o crime os elementos evadiram-se do local com direção a cidade de Ipaporanga.

Toinha do Quidé, era irmã do Gilson e do Chico, ambos assassinados a algum tempo atrás, Toinha também era mãe do ex presidiário Fernando Morto a bala também em Crateús.

De acordo com informações Toinha do Quidé já vinha sofrendo ameaças de morte.

A policia militar está diligenciando com o objetivo de identificar e prender os autores do crime , já o corpo da vitima foi levado para o hospital são Lucas em Crateús e em seguida foi removido para o IML .

Fonte:Ipaporanga noticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top