0
Um crime de morte está sendo investigado pelo Destacamento da Polícia Militar de Croatá. Foi encontrado sem vida pelo filho agora pela manhã, o senhor Estevam Antonio Gentil, 70 anos, mais conhecido popularmente como Tete.

Ele morava sozinho, em uma casa afastada na comunidade de Lagoa da Cruz. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que o quarto da vítima foi todo revirado.

O corpo foi achado escornado sobre uma cadeira plástica com marcas de pauladas na cabeça e uma perfuração a faca, muito precisa, exatamente na veia do pescoço. Na residência não há indícios de arrombamento e a polícia acredita que mais de uma pessoa praticou o crime, dada a violência vista na cena do crime. O idoso foi morto de cueca.

Informações colhidas no local por pessoas que conheciam bem o modo de vida de Tete, dão conta de que ele se trancava em casa por volta das 18 horas e não mais abria a porta pra ninguém. Outra informação importante para a investigação, é que ele costumava emprestar dinheiro. Não é possível ainda precisar a hora do crime, mas os policiais acreditam que foi praticado ainda na noite de ontem.

Uma linha de investigação sugere que as pessoas que praticaram o crime era bem conhecidas do idoso, sabiam que ele sempre guardava dinheiro em espécie em casa e/ou até eram "clientes" desses empréstimos. Vale salientar que os criminosos não levaram os vários eletrodomésticos do idoso, incluindo uma tv led de 32" e aparelhos de som que geralmente são objetos de desejo dos ladrões.

Não é possível precisar quanto em dinheiro foi levado. Pedaços de pau que foram utilizados para agredir a cabeça do idoso estão espalhados pela sala. A faca utilizada para matá-lo, foi deixada dentro da pia da cozinha.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar a Polícia a desvendar esse crime e prender os monstros que praticaram essa crueldade, ligar para os fones 190, 36591190 ou 999440258. Sua identidade será mantida em total sigilo.

O local está sendo resguardado pela PM que aguarda a chegada da Perícia Forense e do Rabecão. Atendeu a ocorrência, a composição do DPM de Croatá comandada pelo Sgt Vaz com o Sub Ten Souza, Sgt Elmar, Sd Mendonça e Sd Amarante.

Fonte:Plug da Noticia







Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top