0
Policiais militares da 3ªCia/3ºBPM prenderam ainda durante a noite de domingo, 17, um suspeito de ter cometido o duplo homicídio que ceifou a vida de Antonio Sousa Ximenes, 24 anos, o “Júnior Nego”, e seu sobrinho, o adolescente de 15 anos identificado como Álvaro Sousa Ximenes.
A princípio, familiares da vítima haviam afirmado para a polícia que os executores seriam dois indivíduos inimigos de Júnior Nego que trafegavam em uma moto Honda Titan de cor azul. Momentos depois os mesmos familiares disseram que o assassino era uma única pessoa, um sujeito alto e magro e até disseram seu nome.
Após ser comunicado sobre o sinistro, o Tenente Coronel Artunane Aguiar colocou todo seu efetivo policial de serviço no dia para realizar um pente-fino na cidade, capturar o acusado e dar uma resposta para a sociedade. As diligências foram iniciadas e cerca de duas horas depois do duplo homicídio uma equipe da Força Tática já estava com o principal suspeito preso, trata-se de um jovem inimigo declarado de Júnior Nego” e que foi reconhecido pelos familiares da vítima como sendo o assassino.
O suspeito foi capturado em uma residência no bairro dos Coqueiros. Momentos depois, um revólver que seria do suspeito, foi apreendido na residência de seu irmão, localizada no bairro Apossados.
Para os policiais, o indivíduo negou tudo, disse que era inimigo ferrenho de Júnior Nego mais que não teria sido ele quem havia o matado.
Os militares levaram o suspeito e as testemunhas do duplo homicídio para a DPC de Camocim. O delegado Dr. Herbert irá analisar o caso e decidirá se fará o flagrante no indivíduo ou não.

Aguardem, maiores informações em instantes.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top