0
Um homem identificado com sendo Roque Martins do Nascimento, 42 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, (24/01), dentro do seu veículo, no centro comercial de Ipu, Serra da Ibiapaba, Noroeste do estado.



Segundo testemunhas, um veículo cercou o veículo da vítima e disparou várias vezes contra o motorista, que morreu com os tiros. O crime aconteceu por volta das 18h20min na rua Padre Correa, próximo ao Posto de Combustível, em Ipu (CE).

Os atiradores conseguiram fugir. E segundo a Polícia horas depois o veiculo utilizado no crime foi incendiado na localidade, Jurema, zona rural de Reriutaba (CE). A Polícia não soube informar quantos pessoas estavam no veículo dos atiradores.

A vítima mora na Rua Francisco Lopes no bairro Alto da Boa Vista e no momento do ocorrido estava no veículo a esposa e uma filha do casal que chegaram a ser atingidas de raspão, sem gravidade. 'Roque' tem passagem pela Polícia acusado de infração nos artigos 12 e 15 da lei 10.826 (Disparo de arma de fogo em via pública e Posse de Munição).


Foto redes sociais
Fonte:ipunoticias.net

Postar um comentário

 
Top