0
O fato ocorreu neste domingo (27/12), por volta dás 20h, na rua Manoel do Céu, bairro Caixa D'água, Ipu-CE, região Noroeste do estado.

A composição CP 7072, Subtenente Fernandes, Sargento Ramos, SDs PMs Rufino e F. Junho, foi acionada via 190 por populares, que havia acontecido uma tentativa de homicídio na rua Manoel do Céu, Nº 1755, bairro Caixa D'água, Ipu-CE. A vítima Jerdânio Cavalcante Magalhães, 36 anos de idade, comerciante, solteiro, residente na referida rua.

Informações de populares dão conta que um indivíduo em uma moto preta não identificada, chegou no bar onde o senhor Jerdânio e seu irmão Jean são proprietários, e efetuou 3 disparos, 1 na mão que transpassou de um lado para o outro, 1 no braço e 1 no tórax. Jerdânio foi socorrido por populares ao Hospital Municipal desta cidade, de lá o mesmo foi transferido para Sobral, onde já passou por procedimentos cirúrgicos e está fora de perigo.

A Polícia Militar foi na casa do suspeito dos disparos, nome citado pela vítima, na rua Piauí, Casas Populares dos Pereiros, onde lá encontrou a residência do mesmo escancarada e uma moto Honda Titan 150, ano 2015, placa PNJ 9520, inscrição de Ipu-CE, cor vermelha com a chave na ignição, logo a PM fez a apreensão do veículo e a entregou na Delegacia de Polícia Civil deste município. O suspeito ainda não fora localizado.

Uma mulher da rua Leonardo Mota, rua que se cruza com a Manoel do Céu onde o atentado à bala ocorreu, foi atingida de raspão no rosto por uma bala, que não se sabe de onde tenha vindo, ao que tudo indica possa ter sido do ataque realizado ao Jerdânio.

Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top