0
Um caso de paranoia foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, nesta segunda-feira (11/01).



Um homem ameaçou e desacatou uma funcionária pública do Hospital Municipal de Ipu, uma jovem senhora casada, que ele a persegue há 10 anos, segundo a mesma declarou.


O fato esdrúxulo ocorreu por volta dás 10h30min. da manhã desta segunda-feira (11/01), nas dependências do Hospital Municipal de Ipu, quando o homem de identificação Luiz Alberto André do Nascimento, vulgo "Ovão", 32 anos de idade, residente na rua das Malvinas distrito Várzea do Giló, Ipu (CE), sem profissão definida, abordou de forma ameaçadora, usando palavras de baixo calão, a recepcionista da referida unidade hospitalar, residente na Avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, 28 anos de idade, casada.

A Polícia foi acionada e o homem que na sua mente doentia tem a jovem senhora como sua namorada foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foi autuado nos artigos 147 ameaça e 331 desacato do Código Penal Brasileiro, em seguida desceu para o Presídio Local onde se encontra preso aguardando decisão da justiça.

Repórter Francisco José
Fotos: Netcina

Postar um comentário

 
Top