0
Uma jovem pernambucana de 20 anos foi arremessada de um carro nas imediações do Acesso Oeste, em João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (13), com marcas de violência sexual, agressão e estava em estado de choque. As informações foram prestadas pelo Samu e pela Polícia Militar.
A PM disse que a vítima teria sido raptada em Goiana (PE) por um homem armado, de carro, quando saiu de casa para comprar refrigerante. Ela teria sido obrigada a entrar no veículo e no trajeto entre Goiana e João Pessoa foi estuprada. A jovem foi jogada do veículo quando passava nas proximidades do Acesso Oeste e o suspeito fugiu no carro.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu que foram até o local prestar socorro à vítima. O Samu disse que ela tinha sinais de violência sexual, ferimentos e estava com as roupas rasgadas.
O tenente Santana falou que ela estava em estado de choque, mas repassou informações sobre as características do suspeito e de contatos da família. Ele esclareceu que os detalhes do caso já foram repassados para as polícias Civil da Paraíba e de Pernambuco para que o responsável pelo crime seja localizado.
A família da jovem já foi comunicada. Ela passou por atendimento na maternidade Cândida Vargas, na Capital, e vai fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (ML). Depois, a vítima vai prestar depoimento na Central de Polícia, no Geisel, e seguirá para Pernambuco.
****  Portal do Litoral Com Portal Correio.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top